Comentando Livros | Neve E Cinzas – Sarah Raasch

Comentando Livros | Neve E Cinzas – Sarah Raasch

 

“-Você pode ter me prendido nisto. – Dou um puxão e me desvencilho de Noam. – Mas não é o primeiro homem a me subestimar, então, vou aconselhá-lo a começar a me tratar com um pouco mais de respeito, Rei Noam”

Sentiu o poder dessa menina!? Sentiu!? Meira, quando eu crescer quero ser igual a você!
Será que finalmente os autores descobriram que as meninas também podem salvar o dia?

Ultimamente eu tenho lido muitos livros em que as protagonistas são realmente fortes e demonstram opinião. Não me levem a mal, eu gosto daqueles romances bonitinhos em que a mocinha faz de tudo apenas pelo amor, mas não parece sempre que falta algo?

Não há nada de errado em você ir até o fim do mundo para salvar o amor da sua vida, mas a partir do momento em que a historia toda se resume a isso o enredo se torna chato.

Então, quando comecei a ler Neve e Cinzas e conheci Meira, uma protagonista que toma decisões e vai até o fim, aguentando todas as consequências, eu me apaixonei!

Até meu par romântico (Theron,seu lindo!) ficou em segundo plano, perto de toda atitude e paixão da protagonista. A historia é recheada de batalhas épicas e intrigas politicas.

Os grandes guerreiros, a la corte do Rei Arthur, onde se encontra lealdade e coragem marcam presença durante toda narrativa, sendo demonstrados pelo cuidado uns com os outros ou a nostalgia do Reino Inverno.

Aguardando ansiosamente pela continuação!

 

Powered by WP Review

Comments

comments