Jane The Virgin

Jane The Virgin

 

Jane-The-Virgin 1

Jane Villanueva é uma moça de 23 anos, que faz faculdade para ser professora, seu sonho é ser uma grande escritora de romances. Jane namora Michael Cordero a mais de dois anos e recentemente ficou noiva do mesmo. Ainda criança, jurou permanecer virgem até o casamento. Porém o destino, irônico como sempre, resolveu pregar uma peça na jovem escritora. Ao fazer o Papa Nicolau, um exame de rotina (mesmo para virgens), Jane foi acidentalmente inseminada artificialmente pela irmã do pai do futuro bebe. Rafael Solano, ex ‘filho problema’, é um administrador de sucesso de um dos hotéis da rede de seu pai. Rafael e sua esposa Petra Solano estavam com problemas no casamento, então para tentar melhorar a situação, Petra resolveu ter um filho.

Jane-The-Virgin 3

A série tem um equilíbrio muito bom entre o drama da gravidez acidental para uma virgem, como também as várias complicações de uma gravidez não planejada, e também, tem aquele alivio cômico que quebra a tensão, aos poucos você se envolve com o drama da vida de Jane, você fica viciado na série a partir do segundo episódio. A primeira temporada já está disponível no nosso bendito Netflix, já a segunda temporada, apenas online pra saber o que acontece. Ainda não se tem notícias de uma possível Season 3, mas acredito que ficaram várias brechas para mais uma temporada, aguardemos a boa vontade da CW né?!

Jane-The-Virgin 2

O elenco conta com grandes estrelas, a começar pela protagonista que faz aniversário no mesmo dia/mês que eu, Gina Rodriguez, a atriz fez papéis importantes ao longo de sua carreira, entre eles esta o papel de Majo Tenorio no musical Filly Brown, que por sinal é maravilhoso. O coadjuvante não fica atrás não, o ator Justin Baldoni teve papeis muito importantes ao longo de sua carreira também, entre eles Alex Woolsly em Heroes. E como não citar a “best friend” da Jane, Lina, interpretada pela atriz Diane Guerrero, sim, a Maritza Ramos em OITNB. E para dar umas boas risadas temos o ator Jaime Camil, ator muito conhecido por seus personagens em novelas mexicanas. Com um elenco maravilhoso assim fica difícil não querer assistir não é mesmo?

Comments

comments